sexta-feira, 10 de maio de 2013

Colaboradora Maria Julia Girardi



  Bom meninas, pra quem não me conhece, meu nome é Maria Júlia Girardi, tenho 15 anos, moro em Americana, interior de SP.
Sou Sagitariana, louca por maquiagem, moda e tudo o que envolva o universo feminino. Eu vou com todo o prazer ajudar a Larissa postar no blog. 
  Eu e a Larissa se conhecemos através do meu blog, Universo Feminino, e começamos a ter mais contato. Somos amigas desde 2011. Quero aproveitar e dizer pra Larissa que ela é uma pessoa muito especial pra mim, me apóia, me dá conselhos, me ajuda e me ouve sempre... por isso também quero te desejar toda a sorte e sucesso do mundo com esse blog! 
  Que você cresça cada dia mais! Te amo! <3
  E meninas, espero que gostem! Obrigada

0 comentários:

Quem é ela

Recomendo muito

Search

Faça Parte!