sexta-feira, 10 de maio de 2013

Oi, tudo bom?



  Olá pessoal, primeiramente vou me apresentar, meu nome é Larissa Cardoso, tenho 22 anos, moro em Gravataí RS, que fica pertinho de Porto Alegre. 
Meu signo é de Virgem, assim como a Maria Júlia sou apaixonada por maquiagem e todas essas coisinhas que mulher ama, mas sem dúvidas, sou mais apaixonada ainda por produtos de cabelo!
  Como vocês já viram no post passado, a Maria Júlia é colaboradora do blog, e eu quero agradecer a ela por isso, ela é uma garota linda que faz maquiagens incríveis. Obrigada Mah! Este é o blog lindo dela,  Universo Feminino, confiram!
  Bom, é isso, eu espero que vocês gostem do blog, e espero nos encontrar muito por aqui, para dividir experiências, dicas, segredinhos e muito mais!
  Fiquem a vontade! 
Beijos! :D

0 comentários:

Quem é ela

Recomendo muito

Search

Faça Parte!